Mais um "melão"! Zezé Di Camargo diz que foi ‘mal interpretado’ e se desculpa com o SBT
- Marcio Nolasco

- há 3 horas
- 2 min de leitura
Nota foi enviada pela assessoria do cantor à coluna nesta terça-feira (16); ele diz que utilizou a expressão 'prostituindo' em sentido figurado; só falta dizer também que tem ALZHEIMER, o veto para participação em programas segue em vigor, mesmo após reconhecimento de erro cometido...

Zezé Di Camargo, como todos os meninos "melados" que ficam atrás das portas após fazerem suas patifarias e artes, se pronunciou na tarde desta terça-feira (16) para pedir desculpas à família Abravanel após a repercussão de um vídeo publicado por ele na madrugada desta segunda-feira (15) com críticas ao SBT.
Zezé canta "é o amor" e não entende nada, absolutamente nada de articulações políticas dentro do estado democrático por direito constituído, melhor continuar a fazer Show para festas de igrejas...

No texto, o cantor explicou o uso da expressão que gerou críticas e afirmou que não houve intenção de ofender. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada", disse.
Zezé também destacou que não teve, em nenhum momento, o objetivo de desrespeitar mulheres, especialmente as integrantes da família Abravanel. "Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras", completou.
Em conversa com a reportagem, a assessoria do SBT informou que não haverá resposta ao pedido de desculpas de Zezé.
CRÍTICAS AO SBT
Na madrugada desta segunda, o cantor publicou um vídeo expressando revolta com a presença do presidente Lula na inauguração do SBT News. Zezé chegou a pedir que a emissora não exibisse o seu especial de Natal, que estava programado para ir ao ar amanhã. O episódio foi cancelado. "Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão... Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso", disse.
O desabafo provocou reação de Daniela Beyruti, presidente do SBT e filha de Silvio Santos. Ela divulgou uma carta aberta reforçando que a proposta do evento era refletir a "pluralidade e o respeito a todas as instituições". "Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo".













Comentários