top of page
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

Hayslon desaparecido em Cianorte sabe por teoria dicas para sobreviver em mata

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Mais um dia de buscas ao jovem Hayslon Miguel Valinhos de Oliveira vai chegando ao fim sem sucesso até aqui, apesar da grande mobilização de voluntário e das forças de segurança. Nesta quinta-feira (11) o irmão dele, Gustavo, revelou uma coisa importante, conforme postagem na página da professora Ana Floripes Berbert.


Por teoria Hayslon sabe como sobreviver na mata. O irmão contou que ele não perdia um capítulo da série de televisão “Pelados e Largados”. Com base nisto fazia armadilhas na mata próximo da chácara em que viviam até bem pouco tempo para capturar pequenos animais.


Em mensagem perguntei para a professora Ana Floripes Berbert se um autista tem a capacidade de memorização. Ela disse que sim. Como assisti a série, o Hayslon deve estar se virando nos trinta na mata próximo onde tenha rio. Trocou o dia pela noite.


Ou seja. Esconde-se durante o dia e caminha pelas estradas à noite para evitar movimento. É minha opinião pessoal.

ree

 
 
 

Comentários


WhatsApp Image 2025-10-16 at 12.39.47.png
WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.46.52.jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page