GAZA, UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO
- Tadeu França
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Por Tadeu França
ex-deputado federal constituinte
A única diferença é que os algozes não são mais os nazistas de Hitler, mas os descendentes judeus das vítimas de outrora.
De minha parte, nunca soube se os nazistas transformaram alimentos em mira de tiros de fuzis ou de metralhadoras. Mãozinhas magras tentam alcançar o pão e um tiro certeiro ceifa- lhes a vida.

Herodes matou crianças palestinas em Belém até com a idade de dois anos, na tentativa de eliminar o palestino Jesus Cristo que ali havia nascido. Já Netaniahu não faz questão de idade: basta que sejam crianças...acompanhadas ou não pelas mães delas.
Esperto, o criminoso de guerra, Netaniahu, direcionou a opinião pública mundial para os drones e mísseis trocados entre o Irã e Israel, viabilizando silêncio quanto aos assassinatos de rotina, somados que foram às mortes dos benfeitores que transportavam água e alimentos a civis desarmados.

É imprevisível o instinto de crueldade do sr. Netaniahu. Proibiu não só a comida, como a água aos flagelados de todas as idades.
Verdade seja dita. Em termos de maldade, Hitler teria muito a aprender com o criminoso de guerra, Netaniahu.

Na ONU, acontecem discursos pela paz em Gaza, mas Netaniahu e Trump os ignoram. E o pedaço de chão que é Gaza, mais e mais ensanguentado se faz, transformando a pequena faixa de terra em campo de concentração à altura de fazer inveja a Dachau ou Auschwitz.
Tadeu França
ex-deputado federal constituinte
Commentaires