top of page
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

Marília Mendonça vai ganhar filme no Prime Video

O Prime Video anunciou nesta quinta-feira o início da produção de "Marília", longa-metragem de ficção baseado na trajetória da cantora sertaneja Marília Mendonça. As filmagens estão previstas para começar em julho.

 


A protagonista será vivida pela estreante Marina Versos. O elenco do longa também traz nomes como Hermila Guedes, Klara Castanho, Marcelo Serrado, Sophia Valverde, Alejandro Claveaux e George Sauma.


O longa será dirigido por Dainara Toffoli, o roteiro é assinado por Carina Schulze e Patrícia Andrade. A produção fica a cargo das produtoras Gullane e Chatrone. A narrativa irá desde a sua adolescência, cantando na igreja, até se tornar uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos.


Este é o segundo projeto anunciado pela plataforma de streaming da Amazon dedicado à cantora. A empresa também tem em desenvolvimento a série documental "Marília Mendonça: Sentimento Louco". O longa ficcional ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Acompanhe nossas notícias no Google News

images (3).png
Canal 2.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2026 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page