top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

DEVEMOS CUIDAR DE NOSSAS INDUSTRIAS NACIONAIS

Neste mês de abril, dia 08, aconteceu em Londrina uma reunião do conselho do vestuário do Paraná, na qual Cianorte tem uma cadeira.



Na pauta principal foram discutidas as ações que o jurídico da FIEP está trabalhando na luta pela equiparidade das plataformas digitais tem na venda de até 50 dólares nas transações de vendas online.


Infelizmente as ações em conjunto com a CNI e ABIT estão paradas na mesa da Ministra Carmem Lucia.


No parlamento alguns de nossos deputados estão na luta para que esta disparidade com a indústria nacional não avance e destrua nossa capacidade de sobrevivência.


A outra pauta foi a apresentação da Copel mercado livre, atendendo as pequenas empresas com consumo de ate 500 kW com redução de ate 20% na conta e com garantia de entrega desta energia pela Copel e sem a necessidade da empresa investir e não esta sujeito ao aumento que a Anatel autoriza as operadoras a executar.


A ultima pauta foi a apresentação da Nova Industria Brasil, foram apresentadas novas linhas de credito que na minha opinião são taxas de Agiotas, para variar quem ganha mais uma vez com estes projetos que são lançados com pompa, são as instituições financeiras, na minha opinião não atendem as indústrias nacionais que sofrem em captar recurso caro e ainda quando vendem pagam os maiores impostos do mercado mundial e abrem as portas para as indústrias estrangeiras vender aqui em território nacional sem impostos, a indústria nacional pede socorro e não estamos sendo ouvidos

sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page