top of page

Se não joga mais bola, muda de profissão: Santos vai de mal a pior e Neymar culpa o gramado: "Sintético é uma me**"

O Peixe ficou no 1 a 1 com o Galo em Belo Horizonte, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão e segue ameaçado na tabela. Neymar, substituído no fim, usou as redes sociais para reclamar do gramado artificial da Arena MRV. Se Neymar não joga mais bola, devia mudar de profissão e parar de arrumar desculpas... Tá ficando feio!


A crise de resultados do Santos ganhou mais um capítulo neste domingo (14), com o empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O resultado ampliou para quatro jogos a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro.


ree

O duelo, válido pela 23ª rodada, foi cheio de reviravoltas. Logo no início do segundo tempo, Zé Ivaldo recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Peixe com um jogador a menos. Quatro minutos depois, Igor Gomes, que havia entrado no intervalo no lugar de Fausto Vera, abriu o placar para o Galo.


Aos 68 minutos, o Santos sofreu novo baque: o goleiro Gabriel Brazão se chocou violentamente com o próprio Igor Gomes, ficou bastante machucado e precisou ser substituído por Diógenes.


Mesmo em desvantagem, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda não desistiu e alcançou o empate aos 42 do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida por Tiquinho Soares, ex-jogador de Porto, Vitória de Guimarães e Nacional, todos de Portugal.


Com o empate, o Atlético-MG chegou a 25 pontos e subiu para a 13ª colocação, empatado com o Grêmio, que tem um jogo a mais. Já o Santos é o 15º colocado, com 23 pontos, mesma pontuação do Vasco.


Neymar critica o gramado sintético


Neymar, capitão e titular do Santos, voltou a ter atuação apagada e foi substituído por Robson Júnior aos 36 minutos do segundo tempo. Após o apito final, o atacante usou as redes sociais para criticar o gramado da Arena MRV:


"Comprovado... Sintético é uma me***!", escreveu o camisa 10. Só faltou chorar, outra vez...


De volta ao clube que o revelou desde janeiro de 2025, após rescindir com o Al Hilal, Neymar soma seis gols e três assistências em 21 partidas, desempenho considerado abaixo do esperado. A equipe venceu nove jogos, em

patou seis e perdeu outros seis nesse período.


O rendimento também não convenceu Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, que deixou o atacante fora da lista das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2026. Sem ele, o Brasil goleou o Chile por 3 a 0 no Maracanã e perdeu para a Bolívia por 1 a 0 no Estádio Municipal de El Alto.

Comentários


WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.46.52.jpeg
WhatsApp Image 2025-10-16 at 12.39.47.png
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page