top of page
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

Repercute mal nas imprensas nacional e internacional o discurso de Bolsonaro na ONU

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Primeiro a discursar na Assembléia da ONU nesta terça-feira (21), Bolsonaro defendeu o tratamento precoce da Covid, negou que haja devastação e fogaréu na Amazônia. Para finalizar afirmou que a economia brasileira está se recuperando acima das expectativas.


A repercussão negativa foi imediata por todos os meios de imprensa. Com depoimentos de especialistas em cada assunto. Bolsonaro se comporta como se fosse senhor absoluto de tudo. Até dono da verdade!


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Acompanhe nossas notícias no Google News

images (3).png
Canal 2.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2026 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page