Mais um fujão covarde! Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF, é preso no Paraguai
- Marcio Nolasco

- há 5 dias
- 1 min de leitura
Incrível como alguns dos homens que se dizem ser de Deus, Pátria, Família e Liberdade também são COVARDES...
Homens que paracem LOBOS, só são valentes quando juntos e protegidos pela matilha, sozinhos são homens medrosos, covardes e fogem como coelinhos ou cordeirinhos assustados. Agora, depois de Eduardo, Carla, Ramagem, e uma centena de outros que fugiram para a Argentina, chegou a vez de Silvinei Vasques, que só era homem valente dentro da farda de Polícia Rodoviária Federal, fora dela um condenado fujão e medroso, sem a proteção da matilha...

O agora condenado e ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques foi preso nesta sexta-feira (26) no Paraguai, segundo a Polícia Federal.
A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) condenou Vasques e outros pela trama golpista do governo Jair Bolsonaro (PL). Ele foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão.
Silvinei foi preso no Paraguai, no aeroporto de Assunção, quando tentava embarcar em voo internacional. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica em Santa Catarina, e estaria fugindo para fora do Brasil segundo informações dos agentes da PF.












Comentários