top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Grupo se une em Cianorte para eleger deputado estadual nativo e com sangue novo

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


É líquido e certo que Jonas Guimarães vai concorrer a mais um mandato. As chances de reeleição são animadoras, segundo seus apoiadores. Mas este grupo que reúne gente boa da comunidade quer um novo nome, com sangue novo.


Alguns nomes foram colocados à mesa. Sem desmerece-los, por que são pessoas idôneas na cidade, o grupo chegou à conclusão que não tem o perfil desejado – espírito conciliador; disposto a ouvir as mais diferentes lideranças da comunidade e assim se tornar um deputado sem grupo individual, mas sim de um grupo formado por um colegiado da comunidade.


Sei o nome da pessoa escolhida. Mandei-lhe mensagem na sua página pessoal no Facebook, perguntando se toparia a parada. Não me respondeu ainda.


Na minha opinião pessoal é um bom nome. Como sei? Faço parte do grupo. O Jonas está bem encaminhado, mas tem lá suas divergências com o inquilino atual da casa de vidro. Cianorte precisa eleger no mínimo um segundo deputado estadual. Sem representação política nativa, a rica região não avança na solução de seus problemas e trava o desenvolvimento.


Basta de paraquedistas. Vem aqui belisca votos e some por quatro anos.