Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Bolsonaro discursa nesta terça-feira (21) na Assembléia Geral da ONU. Ele e comitiva chegaram na noite deste domingo a Nova York, com recepção nada amistosa na porta no Hotel Intercontinental Barclay (NY). Havia protesto contra sua presença com faixas e cartazes.
Por sugestão do secreto americano, o brasileiro e sua turma optaram em entrar pelos fundos do hotel. Mais à tarde saíram para lanchar. Como em Nova York para entrar em locais fechados é preciso apresentar certificado de vacinação, o jeito foi comer na rua mesmo.
A agenda presidencial incluiu diversos compromissos diplomáticos de hoje para amanhã. Além de jantar protocolar nesta segunda-feira. Será que ele vai?
Foto do lanche na rua: Da esquerda para a direita - Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal; General Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Casa Civil; presidente Jair Bolsonaro; Gilson Machado, ministro do Turismo; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, Almirante Flávio Rocha, secretário especial de Assuntos Estratégicos; Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública. Com informações do Portal R7 e do jornal Correio Braziliense

Comentarios