top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

ATO DE LIBERDADE! COMPROMISSO COM O PRESENTE E O FUTURO!

Por: Fernanda Spagolla - Colunista BNews

Nos últimos dias diversas notícias estão sendo publicadas com a finalidade de atacar os cidadãos brasileiros, que reivindicam por direitos, que buscam por JUSTIÇA.


Notícias que buscam corromper a verdade das manifestações, desestimular, fazer comparações infelizes com grupos radicais, chamando de agressores ou ainda uma das maiores violências: a censura, que é um atentado à LIBERDADE, valor essencial.


Para aqueles que trabalham com a verdade e com o jornalismo, fica a reflexão: Por que não estão falando sobre as manifestações? Por que não estão divulgando o movimento que está acontecendo no Brasil? Não estou vendo fotos das capitais nos noticiários. Não estou vendo fotos de BRASILIA, São Paulo, Rio de Janeiro, do Exterior e muito menos das cidades do Noroeste paranaense.


Particularmente, encontrei e estou encontrando nos movimentos, pessoas honestas, trabalhadoras, preocupadas com o amanhã, mas que no seu ato de liberdade estão sendo “taxadas” pela primeira vez na vida de: “agressores, violentos, revolucionários...”.


Realmente, tempos difíceis para aqueles que eram acostumados a ser donos da verdade, para aqueles que conseguiam persuadir e enganar facilmente o povo com matérias “impactantes”, esquecendo que o primeiro compromisso é com a VERDADE e não com interesses particulares.