top of page

Acidente com ônibus deixa sete mortos no interior do Paraná

Veículo transportava adultos e idosos a serviço da Secretaria de Saúde de Pato Bragado


Um grave acidente de ônibus deixou sete pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 2,na BR-467, entre as cidades de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná, informa a CNN Brasil.

ree

Segundo informações do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), o veículo transportava adultos e idosos e realizava serviço para a Secretaria de Saúde de Pato Bragado. Em certo momento da viagem, o ônibus saiu da pista e foi parar em uma região de mata.


O consórcio chegou a informar o número de oito vítimas fatais, mas ratificou a informação posteriormente.


Informações sobre o número de feridos no acidente ainda não são precisas, mas pode passar de 10.


Comentários


WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.46.52.jpeg
WhatsApp Image 2025-10-16 at 12.39.47.png
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2025 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page