top of page
Banner marketing site estratégia digital roxo branco azul.png
572954291_18300745243267772_2025636869234957554_n.jpg

A Câmara de Cianorte deveria se reunir duas vezes por ano

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


E vereador ganhando 500tão por sessão. Me parece justo para quatro horas de trabalho por ano. Imaginaram a economia que isto representará? Nem de assessores vão precisar. Só a moça do cafezinho, telefonista e a moça que faz a limpeza do estabelecimento.


O prefeito virou dono de tudo. Os vereadores todos são submissos a ele. Todo e qualquer projeto é aprovado por unanimidade. Nenhum deles questiona nada, não critica nada e a cidade está “linda”. Ou outro bordão – Coisas boas virão por aí.


Essas promessas ouço faz décadas e o povo só se ferrando. IPTU só aumenta, problemas na saúde. Não pelos profissionais que atuam no setor. Mal remunerados e sobrecarregados de trabalho nesses tempos de pandemia.


Os vereadores estão certos ou não? Continuem carimbando aprovado e veremos como será 2024!



 
 
 

Comentários


Charge - Bisbi

7878787.png

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

Portal Bisbilhoteiro Cianorte
novo-logotipo-uol-removebg-preview.png

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Selo qualidade portal bisbilhoteiro

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 - 2026 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados. Site afiliado do Portal Universo Online UOL

 Este Site de é protegido por Direitos Autorais, sendo vedada a reprodução, distribuição ou comercialização de qualquer material ou conteúdo dele obtido, sem a prévia e expressa autorização de seus  criadores e ou colunistas.

bottom of page