top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Liminar do TSE Muda Câmara de Maringá

Após mudar de partido para as eleições de 2022 e ser nomeador diretor do Procon de Maringá, Flávio Montovani pode voltar a Câmara Legislativa de Maringá por liminar do TSE.


No período, fora da janela partidária, o suplente de vereador Adriano Bacural pediu e ganhou a vaga de Vereador do partido Rede Sustentabilidade em Maringá.


Agora, em comunicado interno ao Partido Rede, Adriano Bacural agradeceu por esse período de pouco mais de um ano atuando na Câmara de Vereadores de Maringá.


Disse que foi notificado pela Presidência da Câmara de Vereadores de Maringá de que o ex vereador e atual chefe do Procon de Maringá, Flávio Mantovani vai retornar a ocupar a vaga de Edil por força de uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Adriano Bacural afirma que respeitará a liminar e a decisão da mesa diretora da casa legislativa de Maringá até o julgamento final do processo e a qualquer momento podemos ter novidades, pois também fez pedidos ao TSE e aguarda o processo entrar na pauta da sessão do TSE, quando será julgado em caráter definitivo.


Bacural afirma que no TRE do Paraná já tem a vitória conferida de forma unânime pelos cinco desembargadores do plenário.


"Vamos continuar firmes com nosso trabalho. Somos movidos pela convicção de um propósito de representar a periferia e toda a cidade de Maringá. Seguimos com a luta constante junto a Rede Sustentabilidade por uma política de desenvolvimento que acolha a população brasileira.


Construímos uma história linda com nosso mandato, reconhecida por autoridades e por quem realmente importa, que é a parcela da população culturalmente silenciada pelo sistema político.


Nós fomos uma ferramenta que potencializou a voz do nosso povo e isso nos deixa ainda mais confiantes em nosso trabalho.


Agradeço mais uma vez de coração a todas as pessoas que acreditaram em nosso trabalho e estiveram com a gente nessa oportunidade".

Boa sorte Adriano Bacural, seu processo é tema importante sobre fidelidade partidária e pode servir de jurisprudência a todo o Brasil.


@profsta #profsta

sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page