top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Ex-funcionária diz que mãe de Larissa Manoela batia na filha

Larissa Manoela tem sido notícia depois da polêmica entrevista que deu ao 'Fantástico', da TV Globo, onde explicou os motivos que a levaram a afastar-se dos pais, depois de ter descoberto que Silvana Taques e Gilberto Elias não tinham sido transparentes quanto à percentagem que a jovem atriz detinha em cada uma das três empresas da família.


Agora, uma ex-funcionária deu uma entrevista onde revela que Larissa sofria agressões por parte da mãe e que era vítima de um controlo excessivo.


"A própria Silvana contava na frente de todo mundo, ia no cabeleireiro e dizia: 'Quebrei o dente da Larissa e quebraria de novo'. Para quem prestava serviço, ou estava presente em set de filmagens, isso nunca ficou escondido, o que a Silvana fazia com ela", começou por revelar a ex-funcionária da família, em entrevista ao 'Balanço Geral', da TV Record, revelando ainda que a filha não reagia quando a mãe lhe batia.


"Quando Silvana mexia no celular dela, ou quando havia muita intromissão, Larissa reclamava", acrescentou ainda, indo mais longe e afirmando que a mãe tinha acesso ao celular da filha e fazia-se passar por ela para falar com os namorados de Larissa.


"Ela incentivava a Larissa a namorar com quem ela queria, e terminar era na hora que ela queria. Nos trabalhos também... Larissa não podia escolher qual trabalho fazer", contou, revelando que a jovem atriz, de 22 anos, sofre de crises de ansiedade há vários anos e que os pais minimizaram esse problema e não a deixaram consultar um psicólogo.


Na mesma entrevista, a ex-funcionária diz ainda que o comportamento de Larissa começou a mudar após ela completar 18 anos, mas que durante muito tempo ela não tinha controle de nada. "Não lia documentos. Assinava. Ela confiava nos pais. Depois dos 18 começou a ter mais consciência".

sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page