top of page

Vereadores fecham acordo em projeto com carência na Zona Azul em Cianorte

Foto do escritor: Paulo Antonio TertulinoPaulo Antonio Tertulino

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Com uma frota que não para de crescer – hoje perto de 64 mil veículos entre carros e motos – a implantação da Zona Azul em Cianorte é caminho sem volta.


Usando suas redes sociais, o vereador Tuíka informa que os vereadores fecharam questão em torno de projeto estabelecendo 10 minutos de carência antes que comece a ser cobrada taxa pelo uso de vaga de estacionamento nas vias públicas de Cianorte.


De acordo com a postagem do vereador, será cobrada taxa de R$ 2 para carros e de 50 centavos para motos.


Comments


WhatsApp Image 2025-02-01 at 10.47.33 (1).jpeg

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados nos espaços “colunas” não refletem necessariamente o pensamento do bisbilhoteiro.com.br, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.