Veículo roubado em Curitiba é recuperado na PR-323 carregado com cigarros do Paraguai

A Equipe Operação com Cães de Umuarama recebeu uma denúncia que viria da Cidade de Cafezal do Sul sentido Umuarama, uma Fiat Fiorino de cor branca transportando drogas ou cigarros contrabandeados.

Diante da informação, a equipe deslocava pela rodovia PR-323 sentido a Perobal, quando foi avistado um veículo com características semelhantes repassadas na denúncia (Fiorino), sendo dado voz de abordagem realizado a checagem documental e busca, onde nenhum ilícito foi constatado sendo a condutora orientada e liberada no local.

Ao finalizar a abordagem, um veículo Nissan Versa de cor branca que vinha sentido Umuarama, realizou retorno de forma brusca vindo a trafegar pelo acostamento e, na sequência entrando em uma área de terra onde está em obras, no qual o condutor se evadiu do local correndo em meio a capim alto não sendo localizado.

Ao ser feito a revista interior do veículo, foram constatados vários maços de cigarro de origem Paraguaia da marca Gift, e durante verificação do chassi constatou-se que o veículo possuía alerta de roubo na capital do estado (Curitiba), e, as placas eram falsas, sendo o veículo e cigarro caminhado pela equipe para as providências cabíveis.

25ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png