destaque-sua-empresa-na-internet.png

VAI E VEM, Saída e Retornos no Leão...


Por Evandro Conceição


O Cianorte Futebol Clube anunciou a transferência de Luiz Henrique Pachu Lira de 25 anos para o futebol europeu, o atacante defenderá o Trofense da segunda divisão do futebol Português. No Leão ele participou de 20 jogos e marcou 7 gols.

Mas se um se despede, outros retornam para o Albino Turbay. O atacante Rodrigo Alves, 26 anos que outrora atendia pelo apelido "Pelezinho", retorna após passagens por Vila Nova-GO, onde conquistou o titulo da Série C do Brasileiro 2020, e, São Bernardo-SP, campeão da série A2 do Paulista 2021. O clube anunciou ainda o retorno de mais um atacante, trata-se de Lucas Agostinho Salvador de 21 anos, Lucão como é conhecido pelo torcedor é uma aposta dos empresários gestores do time, ele estava no elenco da pré temporada, porém, foi afastado por indisciplina e emprestado ao Desportivo Brasil - SP, clube da A3 do Campeonato Paulista. Os dois já estão treinando juntamente com o restante do elenco.


Um outro retorno é do técnico João Burse que estava em isolamento para tratamento da Covid-19, já recuperado Burse comanda os treinamentos visando o próximo compromisso do Leão do Vale na Série D, contra o Madureira, domingo(27) às 16 horas pela quarta rodada.



destaque-sua-empresa-na-internet.png