Vítima de atropelamento na tarde deste domingo em Cianorte segue intubada na UTI e sem identificação

Uma mulher ainda não identificada, continua em estado grave na Unidades de Terapia Intensiva (UTI) da FUNDHOSPAR (antiga Santa Casa de Cianorte). Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital e vítima teve um TCE grave e corre risco de morte.



Na tarde deste domingo (28), por volta das 17h40, a equipe policial foi acionada pela equipe do SAMU para prestar atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na Av. Goiás.

No local, os policiais militares foram informados que o veículo Honda Civic estava contornando a Praça 26 de Julho, quando ao entrar na Av. Goiás, veio a colidir com uma mulher, que ficou caída no local e, logo após, foi socorrida pela equipe médica do SAMU.

Com a queda, a mulher sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi conduzida ao hospital. Por estar inconsciente e não portar documentos, a mulher ainda não foi identificada.

A Polícia Militar de Cianorte e a diretoria do Hospital pede para quem possa identificar a mulher ou que tenha algum parente desaparecida desde a tarde de ontem, que procure o mais rápido possível a FUNDHOSPAR para a identificação da vítima.

Fonte: Noti-cia Foto: Grupo de Notícias do WhatsApp

9 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.