destaque-sua-empresa-na-internet.png

Uma mulher e duas crianças são sequestradas durante roubo de S-10. PRV age rápido e localiza vítimas

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte (PRV), foi informada de um roubo de veículo e sequestro das vítimas sendo, uma mulher e duas crianças em Cianorte.

De acordo com as informações, o veículo teria tomado sentido Terra Boa e na sequencia entrado em uma estrada rural não pavimentada (estrada Cristalina), e que o veículo poderia ainda estar nas imediações juntamente com as vítimas, e possivelmente com os assaltantes.



A equipe informou o ocorrido para a central de operações BPRv e 5ª CIPM/Cianorte, deslocando em patrulhamento, sendo o veículo encontrado na estrada Cambuci, uma das ramificações da estrada Cristalina, juntamente com as vítimas que foram encaminhadas ao Posto de Polícia Rodoviário de Cianorte, onde receberam assistência.

Após segurar o local a equipe providenciou a remoção do veículo e entrega ao proprietário.

A vítima declarou que fora abordada em Cianorte na esquina da Av. maranhão por dois homens encapuzados com uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, e que com a escolta de um gol "bola" de cor preta teria sido levada sentido PR-082 (saída para Terra Boa) onde adentraram a estrada cristalina que passa em frente ao Romanos motel, em determinado momento o homem que conduzia seu veículo se assustou acelerando a caminhonete e adentrando a estrada Cambuci, onde perdeu o controle do veículo parando dentro de uma cisterna existente as margens da estrada, ato continuo os meliantes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Fonte: PRV Cianorte

destaque-sua-empresa-na-internet.png