destaque-sua-empresa-na-internet.png

Um maior é preso e um menor apreendido acusados de tráfico de drogas em Cianorte. Diz PM

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (26), Policiais Militares em patrulhamento pela Av. Amazonas tiveram notícia de que um indivíduo de estatura mediana trajando blusa vermelha estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Francisco Tourinho.

A equipe policial deslocou até o local, ocasião em que visualizou um indivíduo com as características descritas entregando um objeto e pegando algo de outro cidadão, cidadão este que imediatamente jogou tal objeto ao solo e empreendeu fuga não sendo possível sua identificação. Tendo permanecido no local apenas o indivíduo que fez a entrega do objeto.

Desta forma, foi efetuada abordagem policial, sendo identificado, tratando-se de um homem de 18 anos, morador de uma residência localizada na mencionada rua, que submetido à busca pessoal nada de ilícito fora encontrado, porém, em sua mão tinha a quantia de R$ 6,00 (seis reais).

Durante a realização de buscas no terreno foi encontrado uma porção de maconha, que ao ser questionado sob o entorpecente de pronto o abordado assumiu ser de sua propriedade e que a teria negociado com o outro cidadão que ao visualizar a viatura teria jogado a droga e se evadido.

Na continuidade das diligências os policiais militares deslocaram a residência em que mora o cidadão, onde durante as buscas em seu quarto foi localizado no interior de uma sacola, 07 (sete) porções de maconha, embaladas para venda, totalizando 120 (cento e vinte) gramas, razão pela qual foi dada voz de prisão ao cidadão. Instante em que relatou ter fracionado o entorpecente juntamente com um adolescente de 17 anos de idade, e que teria deixado outra parte da droga com o adolescente para que este a negociasse.

O detido indicou a localização da residência do adolescente, assim, policiais militares deslocaram à Rua Faisão, onde manteve contato com o menor, que cientificado dos fatos confirmou ter certa quantidade de drogas em sua residência e que seria responsável por vender a pedido do cidadão detido.

Durante a realização de buscas na residência do adolescente foi encontrado em seu quarto, 01 (uma) faca com resíduos de maconha e embaixo do guarda roupas uma sacola de cor amarela contendo 11 (onze) porções de maconha, totalizando 287 gramas, 01 (uma) balança de precisão de cor prata, marca B-MAX, e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro, que segundo ele, era proveniente da venda de 02 porções de maconha ocorrida instante antes.

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão, e juntamente com o cidadão detido, foram encaminhados com os objetos, quantia em dinheiro apreendidos, e com o total de aproximadamente 412g (quatrocentos e doze gramas), de substância análoga à maconha, para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png