destaque-sua-empresa-na-internet.png

Trabalhador rural morre ao perder os braços em implemento agrícola em Rondon

Gilmar Francisco Pereira de 63 anos morreu de forma trágica na manhã desta quarta-feira (30), em uma propriedade rural ao prender a manga da blusa em um implemento agrícola que manuseava durante o trabalho.

A equipe policial foi acionada via 190 para deslocar em uma propriedade rural entre Indianópolis e Rondon, sendo que conforme relatado ainda via fone, no local havia acontecido um acidente com um trator e um homem teria vindo a óbito.

Diante dos fatos a equipe policial deslocou ao local indicado, sendo que no local já se encontrava a equipe policial de Indianópolis que já haviam efetuado o isolamento do local do acidente. Sendo então visto pela equipe de serviço de Rondon que a vítima se encontrava no solo coberta com um lençol e com os braços arrancados, presos ao cardam do implemento acoplado ao trator.

Diante dos fatos a equipe policial acionou os órgãos competentes, sendo que os mesmos ficaram responsáveis pelo corpo, maquinário e demais pertences do falecido.

A vítima foi identificada como Gilmar Francisco Pereira de 63 anos, morador de Indianópolis. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paranavaí e em seguida, foi liberado para as últimas homenagens dos familiares e amigos.

Fonte: 7ºBPM Foto: Valdeir Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png