Tapejara: Após descobrir traição, adolescente de 17 anos desfere várias facadas em seu amásio

A lesão grave (facada), ocorreu no início da noite desta Segunda-feira (10), por volta das 19h, na área central de Tapejara, vitimando um rapaz de 24 anos.

A equipe de plantão do Pronto Atendimento (PA) de Tapejara foi acionado e prestou socorro a um rapaz vítima de ferimentos de arma Branca (faca) na Av. Centra, centro de Tapejara. De acordo com o médico de plantão, a vítima teve pelo menos nove facadas pela corpo, sendo nos braços e pernas, mas não corre risco, segundo relato da equipe médica.



A equipe policial foi acionada e iniciou buscas pela suposta autora do fato, já que várias pessoas confirmaram que a esposa de 17 anos da vítima, foi quem desferiu os golpes de faca contra este. Em contato com a mãe da autora, a mesma se comprometeu em apresentar a filha no destacamento policial militar.

Conforme o combinado com a equipe policial, a autora foi apresentada por sua genitora e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama pra procedimentos cabíveis.

A mesma relatou aos policiais que o motivo se deve de uma discussão, pois o autor estaria traindo-a, foi quando pegou a faca e o agrediu.

Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png