Suspeito foge da Guarda Municipal de Sarandi e bate carro a 140km/h


Em fuga da Guarda Municipal de Sarandi na noite dessa segunda-feira, 21, um suspeito bateu seu carro a 140km/h. A perseguição policial, chamada pelas forças de segurança de acompanhamento tático, começou no Parque Industrial em Sarandi.


A equipe da Guarda Municipal avistou um homem dentro de um Golf utilizando drogas. O suspeito não atendeu à abordagem e fugiu em alta velocidade.


Segundo a Guarda Municipal, o motorista fugiu pela BR-376, quebrou a cancela da praça de pedágio em Mandaguari e seguiu até o limite entre Mandaguari e Apucarana em alta velocidade.


No caminho passou pelo posto operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Num trevo, uma equipe da Polícia Militar (PM), ao perceber a situação, passou também a perseguir o carro, atrás da viatura da Guarda Municipal.


Até que o carro que estava sendo seguido provocou um acidente, batendo na lateral de um Ônix, onde viajava uma família, como explica o comandante da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro de Souza.


“A batida foi muito violenta, ele estava aproximadamente em […] 140 Km/h. Quando a equipe ouviu o barulho, a equipe estava atrás, porque ele saiu muito a frente, devido a velocidade que ele estava. Chegando no local, a equipe viu que se tratava de um acidente. De imediato, acionou as equipes de socorro. As equipes também ajudaram a realizar o socorro da outra família que estava no local, [que] só teve escoriações”, explica o comandante da Guarda Municipal de Sarandi.


O suspeito foi autuado por direção perigosa e lesão corporal.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.