Santos x Cianorte, Leão em desvantagem no placar tem "jogo da vida" na Vila


Por Evandro Conceição


Após perder para o Santos por 2 a 0 na semana passada, o Cianorte vai para o "tudo ou nada" contra a equipe do Peixe nesta terça(08) ás 16h30 na Vila Belmiro. O time paranaense precisa vencer a partida com no mínimo 3 gols de diferença para avançar direto para a sequencia da Copa do Brasil.


O técnico João Burse comentou sobre essa partida, que para ele, é importante para os objetivos do clube; "O jogo de volta contra o Santos é o jogo das nossas vidas e temos que ter a uma postura diferente do que tivemos no primeiro jogo, todos nós estamos nos cobrando bastante no treinamento, sabemos que fomos muito abaixo do que estamos acostumado a entregar de futebol, não jogamos, competimos pouco, e o tipo de postura que vamos ter nesse jogo de volta será de entrega, com vontade, com espírito de luta, vamos acreditar até o final para que a gente possa conseguir nosso objetivo. Sabemos da dificuldade e da qualidade do adversário, mas temos que sonhar, acreditar e esse elenco mostrou durante a semana, fez um bom jogo contra o Portuguesa onde no primeiro tempo oscilou um pouco, mas normal de estreia em uma nova competição e no segundo tempo conseguiu jogar, conseguiu ter a bola, criar chances, é esse o espírito que queremos levar para o jogo contra o Santos".


Com a estreia na Serie D no ultimo final de semana em São Paulo, onde o time empatou em 2 a 2 com a Portuguesa, o Leão do Vale permaneceu em terras paulistas e treinou nas dependências do São Paulo Futebol Clube, após os treinamentos embarcou para Santos para a concentração antes da partida.


Já o time comandado por Fernando Diniz tem um caminho mais tranquilo para essa partida, pode perder por até 1 gol de diferença que avança para as oitavas, mesmo assim, Diniz prega que a equipe que irá enfrentar o Cianorte vem acima de tudo com respeito ao adversário para essa partida e espera um bom jogo.


Gilberto Rodrigues (PE) comandará o apito e seus assistentes serão Clovis Amaral e Karla Renata Cavalcanti, ambos também de Pernambuco.


Provável Cianorte: Bruno, Michel, Vitor, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Erick Salles; Leo Porto, Calabrês e Pachu.

Técnico: João Burse


Provável Santos: John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Técnico: Fernando Diniz


destaque-sua-empresa-na-internet.png