Santos vence por 1 a 0 e Cianorte se despede da Copa do Brasil


Por Evandro Conceição


Santos e Cianorte se enfrentaram na tarde desta terça(08) ás 16h30 na Vila Belmiro pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e o time da casa venceu por 1 a 0 com gol de Marcos Guilherme, aliás, um golaço de fora da área chutando cruzado no ângulo sem chance de defesa para o goleiro Bruno. O resultado confirmou a vaga do Peixe nas Oitavas de Final já que os "meninos da vila" haviam vencido a primeira partida em Cianorte por 2 a 0 com gols de Kaio Jorge e Marinho.


Jogando em casa o Santos fez o suficiente para credenciar a vaga para a próxima fase, o time paulista foi superior aos paranaenses que no segundo tempo até criaram algumas boas oportunidades, paradas no goleiro John. Mesmo derrotado o Cianorte mostrou melhor desempenho e organização durante a partida em relação ao primeiro duelo entre as equipes, onde não havia conseguido desempenhar um bom futebol.


Com 4 partidas, 2 vitórias (Paraná e Santa Cruz) e 2 derrotas (Santos), o time comandado pelo técnico João Burse se despede da Copa do Brasil com dois gols anotados a favor e 3 gols sofridos. Agora o foco e único compromisso na temporada é o Campeonato Brasileiro da Série D, na primeira rodada do Grupo A7 ficou no empate com a Portuguesa em 2 a 2, e no próximo sábado(12) o adversário será a Inter de Limeira ás 16h no Albino Turbay em Cianorte.


FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 x 0 CIANORTE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 8 de junho de 2021 (terça-feira)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Cartões amarelos: Santos: Marinho. Cianorte: Michel, Morelli e Eduardo

GOL:

Santos: Marcos Guilherme, aos 25 minutos do 1T


SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Marinho (Madson), Marcos Guilherme (Ângelo) e Kaio Jorge (Ivonei)

Técnico: Fernando Diniz


CIANORTE: Bruno, Michel, Eduardo, Maurício e Rael; Escobar (Sávio), Morelli (João Mafra) e Gabriel Calabres (Léo Porto) e Erick Salles (Rafael); Buba e Wilson Júnior (Pachu)

Técnico: João Burse


destaque-sua-empresa-na-internet.png