ROTAM prende rapaz de 22 anos com cocaína, maconha, ecstasy e Skank durante abordagem de suspeito

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 22 anos por tráfico de drogas, no início da noite, desta terça-feira (11), por volta das 19h20, no Jd. São Jorge, Paranavaí.

a equipe da ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, estava em patrulhamento, quando avistaram um motociclista saindo de uma residência o qual a PM já tinha informações que ali era um local de comercialização de drogas.

Os policiais realizaram abordagem, identificando o condutor, homem, de 22 anos. Na abordagem foi localizado 2 porções de maconha com o rapaz. A equipe conversou com o abordado sobre a prática do crime de tráfico de drogas e questionou se ele tinha mais entorpecentes. O autor informou que na sua residência havia mais 2 tabletes, que juntos, pesavam aproximadamente 1Kg. Diante da informação, a equipe entrou em contato com o dono da residência, sendo o pai do autor, e explicou o que estava ocorrendo, diante do que foi exposto, o pai autorizou por escrito a entrada da equipe policial.

No quarto do autor, foram localizados os 2 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1.180 Kg. Em potes de vidro, foram localizado uma droga conhecida como SKANK, no guarda roupa, foram localizados, 6 munições de diversos calibre, 8 porções de cocaína, 7 comprimidos de ecstasy, 2 porções haxixe, balança de precisão, caderno de anotações, rolo para embalar, máquina de cartão e R$ 2.014,00.

Diante dos fatos, o autor juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados ao órgão previsto para as medidas legais cabíveis.

Fonte: 8ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png