Por Paulo Tertulino - Blogueiro
O projeto que propõe a implantação de estacionamento regulamentado em Cianorte – Zona Azul, estará na pauta de votação da Câmara da sessão da sessão de segunda-feira em primeira discussão.
Nesta quinta-feira (23), nove dos dez vereadores esteve reunido com representantes da sociedade e da ACIC (Associação Comercial e Industrial) para discutir um ponto importante – Estabelecer tolerância de 10 minutos antes de ser cobrada a taxa por uso de vaga de estacionamento em vias públicas.
Estiveram presentes na reunião os vereadores: Afonso Lima (Rede), Edvaldo Estância Luana (Patriota), Marcia Pereira (PL), Nenão da Júpiter (Solidariedade), professora Neuza Casassa (Podemos), Rodrigo Rezende Enfermeiro (PSD), Thiago Fontes (PSL), Tuika (PV) e Wilson Pedrão (Republicanos). O vereador pastor Dejair (PSD) estava no velório da sogra do seu assessor. Com informações da Assessoria.
Esta coluna apurou que a proposta de tolerância deve ser incluída no projeto. Nas redes sociais as opiniões se dividem sobre o limite de tempo.
Um tema predomina nas discussões dos internautas: E quem precisa de consulta médica ou dentista? Nesses casos, destacam, 10 minutos é pouco tempo. Outros internautas salientam que com a implantação da Zona Azul, comerciários terão que recorrer a outros meios de transporte ao invés de ir de carro e estacionar em frente ou o mais próximo possível do trabalho. Neste caso sobram mais vagas para os clientes do comércio local.
Agora é acompanhar as discussões na Câmara de Vereadores.
Commentaires