Reforço na área, Cianorte anuncia atacantes.


Foto reprodução Twitter Cianorte Futebol Clube, atacantes Erick Salles e Léo Porto são anunciados pelo Leão do Vale.


Por: Evandro Conceição


Na noite da segunda-feira(24) o Cianorte Futebol Clube por meio do seu perfil no twitter anunciou a chegada de dois reforços para o ataque da equipe.

Erick Lender Salles, atacante de 26 anos que estava no Taubaté e disputou a série A2 do Campeonato Paulista 2021, o atleta consta com passagens também por Barra-SC, XV de Piracicaba, Votuporanguense, Arouca-Portugual, CRB, Ponte Preta, Bragantino, Mirassol e base do Internacional.

Léo Porto também já desembarcou e treinou com o elenco cianortense nesta segunda, o jogador foi destaque atuando pela equipe do Toledo no Campeonato Paranaense 2021, o atacante de 28 anos já vestiu as camisas de equipes como Bahia de Feira, Nova Mutum, Passo Fundo, Santa Cruz-RS, Olímpia, Mixto, Grêmio Anápolis e outros.

Esses são os dois primeiros reforços que chegam á equipe após o time ser eliminado pelo Londrina nas quartas de Final do Paranaense, os reforços se juntam ao plantel para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil onde encaram o Santos Futebol Clube, e a estreia na Série D do Brasileiro diante da Portuguesa-SP.


destaque-sua-empresa-na-internet.png