Rapaz é preso na Rua Aquidauana com cocaína e maconha durante “Operação Vida” em Cianorte

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (08), conforme “Operação Vida”, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Aquidauana, quando avistou uma pessoa descumprindo o decreto municipal n°38, que determina que as pessoas se recolham em suas residências no período das 20h às 05h, o qual também não estava fazendo uso da máscara de proteção.

De imediato, ao observar a atitude do jovem foi percebido que ele dispensou algumas pequenas porções de cor branca no chão motivando ainda mais a abordagem, ocasião em que foi identificado, sendo um indivíduo de 24 anos, que foi submetido à busca pessoal e encontrada no bolso do seu short uma nota de R$ 100,00 (cem reais), e seu aparelho celular.

Ao ser verificado os objetos dispensados foram encontrados 03 porções de cocaína, pesando cerca de 2g. (duas gramas) embaladas em plástico branco e lacradas com fita isolante preta, que o rapaz confirmou ser de sua propriedade. Questionado se havia mais ilícitos em sua residência afirmou que sim, ocasião em que a equipe deslocou até o seu endereço, mesma rua da abordagem, onde foi realizado contato com a sua genitora, mulher de 56 anos, autorizando assim e acompanhando as buscas no quarto do abordado.

Durante a revista, foram localizadas, mais precisamente sob seu guarda roupas, mais 17 porções do mesmo entorpecente (cocaína), pesando estas aproximadamente 12g. (doze gramas), embaladas nas mesmas condições da encontrada com o abordado, além de uma porção maior também de cocaína pesando cerca de 25g. (vinte e cinco gramas) e 01 porção de maconha pesando cerca de 6g. (seis gramas). Ainda, na carteira do indivíduo foi encontrada a quantia de R$ 377,00 (trezentos e setenta e sete reais) em notas fracionadas.

Diante dos fatos, este recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª SDP junto do entorpecente (totalizando 39 gramas de cocaína, 6 gramas de maconha), dinheiro e celular apreendido, e apresentado à autoridade competente para as providências cabíveis à polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.