Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Enquanto a maioria dos mortais conta as moedas para pagar as contas no final do mês, tem gente que recusa R$ 198 milhões para trabalhar um dia. Só por que a agência de publicidade iria agendar um dia que atrapalharia seu convívio com a família.
Pois é. O consagradíssimo ator de hollywood George Clooney, 60. Marido de consagrada advogada – é difícil saber entre o casal quem tem mais – recusou a proposta. Só por que teria que trabalhar um dia para uma companhia aérea americana que ele considera “não confiável”.
O milionário afirmou que, ao completar 60 anos, ele e a companheira advogada conversaram sobre a possibilidade de sustentar a família trabalhando menos. “Em geral, não existem tantos papéis muito bons, e, olha, eu não preciso atuar”, revelou. “Ainda consigo me virar bem, e nós dois amamos o que fazemos. Mas precisamos garantir que não nos ocuparemos demais. Parte disso é nos certificar de que estamos vivendo nossas vidas.”
Atualmente, Clooney está gravando um filme chamado “Ticket to Paradise” junto à atriz Julia Roberts, com previsão de estreia em 2022. Seus últimos trabalhos foram nos longas “O Céu da Meia Noite” e “Grizzly 2: The Predator”, ambos lançados em 2020. Com informações da Folhapress

Comments