Quatro pessoas são encaminhadas para a DP acusados de tráfico de drogas no Jd. Mafra

Durante a noite desta terça-feira (16), por volta das 19h, durante patrulhamento pelo Conj. Mafra, policiais militares foram informados de que em uma das ruas do bairro mencionado havia um ponto de comercialização de drogas e que um homem sempre entrava e saia do local, rapidamente, com uma motocicleta de cor vermelha.

Diante de tais informações, a equipe passou a intensificar o patrulhamento pelo bairro no intuito de identificar o condutor da motocicleta, possíveis suspeitos ou situações que envolva o domicílio ora denunciado. Assim, por volta das 20h, tal motocicleta foi avistada saindo em alta velocidade da casa, sendo o veículo acompanhado por algumas quadras e, depois da ordem de parada, foi abordado, constatando-se que se tratava da motocicleta suspeita.

Durante o deslocamento para abordagem, foi percebido que o condutor da motocicleta de 27 anos, havia dispensado um pequeno invólucro pelo trajeto antes de ser abordado. Dessa forma, ao verificar o que havia sido dispensado pelo rapaz, foi encontrada uma porção de substância entorpecente conhecida como “cocaína”.

Em razão da denúncia recebida momentos antes e por conta da localização do entorpecente, os policiais militares foram realizar a abordagem na casa suspeita de ponto de venda de drogas e, no interior da casa, havia pessoas, um homem de 26 anos, outro de 29 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de apenas 03 anos de idade.

Depois de informados a respeito do motivo da presença policial, assumiram a manipulação de cocaína no interior da casa, permitindo a equipe averiguar o conteúdo que estaria sob uma cômoda em um dos quartos. Durante o início das buscas, foi encontrado sob uma cômoda do quarto da criança um prato com vestígios de cocaína e material que caracteriza a manipulação do entorpecente para fracionamento e embalo em outras pequenas porções, pois havia sacolas plásticas cortadas de forma redonda com características das embalagens em pequenos volumes, estas limpas, havia também uma tesoura e fitas isolantes ao lado do prato que tinha bastante material residual da droga, provavelmente sobra das divisões.

Na continuidade das buscas, foi encontrada outra porção de cocaína atrás de um espelho e, ao averiguar o terreno, foi encontrada uma pequena sacola próxima do muro que continham 11 porções de cocaína. Foram apreendidas também certa quantidade, que, em notas trocadas, estavam em diversos ambientes da residência.

Com a localização dos entorpecentes e do material usual na prática de tráfico, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.