Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Depois que deixou o Flamengo, Renato Gaúcho não se pronunciou sobre seu futuro. O UOL Esportes foi a campo para ouvir especialistas para saber a opinião deles.
Foram ouvidos 15 pitaqueiros em futebol, mas conhecimento de causa. Boa parte defendeu seu retorno ao Grêmio. Resta saber se o ex-craque e agora técnico toparia o desafio de treinar o time gaúcho, ainda mais se ele for rebaixado. Num ponto todos concordam: O Grêmio é um dos poucos times com cacife para bancar o alto salário do Renato.
Outros especialistas defenderam o retorno dele ao Fluminense. Conhece bem o clube e estaria bem próximo de suas praias favoritas no Rio de Janeiro. E teve aqueles que defenderam que o Renato tire um tempo na carreira, pelo menos até o final dos campeonatos estadual.
Agora coube ao comentarista esportivo dar um pitaco hirário. Disse ele: “O time do Palácio da Alvorada. Cairia como uma luva, ainda mais se levar o Aristides como preparador físico”. Publicamente, fora do ambiente do futebol, Renato não tem escondido sua simpatia por Bolsonaro.

Comments