Quadrilha armada invade fazenda em Cianorte e rouba vários objetos e deixa família amarrada

Na madrugada deste domingo (16), por volta de 03h40, policiais militares foram acionados via Central de Operações (COPOM), para comparecerem na Estrada Iaguapi/Taquaripe, em uma fazenda, onde segundo informações teria ocorrido um roubo.

Ao chegarem no local, realizaram contato com as vítimas (dois homens e duas mulheres), que relataram que por volta das 0h, quando estavam no interior da residência, foram surpreendidos por aproximadamente sete indivíduos, todos encapuzados, sendo dois deles em posse de armas de fogo do tipo pistola.

Informaram que os autores entraram repentinamente na casa anunciando o assalto, ocasião em que inicialmente utilizaram de violência derrubando uma das vítimas.

Do local foram subtraídos os celulares das vítimas, além de televisores de 42”, de 75" e o outro 55”, 01 (um) cooktop e 01 (um) forno micro-ondas, dentre outros objetos que o caseiro não soube precisar.

Os solicitantes informaram que a ação durou cerca de duas horas e meia, e que durante este período um ou dois indivíduos permaneceram na casa com as vítimas, enquanto os demais retiravam os objetos de valor da outra residência. Após a ação, todas as vítimas foram amarradas com fios sendo que, por volta das 03h30, conseguiram se soltar para buscar ajuda na casa do outro caseiro.

As vítimas relataram que os indivíduos utilizaram o veículo VW/Golf preto (de propriedade de umas delas) para a remoção dos objetos, com o qual fizeram aproximadamente três deslocamentos e na sequência devolveram ao proprietário. Do Golf foi subtraído o aparelho de som de marca “Positron”.

Diante dos fatos foram realizadas buscas nas imediações, porém, até o momento nada localizado. As vítimas foram orientadas e foi lavrado o boletim de ocorrências para as providências pertinentes.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Dia a Dia Notícias

destaque-sua-empresa-na-internet.png