Proprietário do Cruze fica preso ao buscar carro na PM. Contra ele havia 2 mandados de prisão

Por volta das 18h desta quarta-feira (24), a equipe foi acionada via Central Operações, onde foi informado que na Av. Souza Naves em Cianorte havia ocorrido um acidente de trânsito.



No local após consulta de ambos os veículos apenas um encontrava-se em atraso, sendo o GM/Cruze. Foi verificado que havia débitos no automóvel onde foi informado a condutora, porém ela informou a equipe que tinha certeza que o veículo não havia débitos e disse que tinhas os comprovantes de pagamento, porém não estaria com ela e sim com seu namorado, e o mesmo estaria vindo de Umuarama para resolver a situação.

Logo após a remoção do veículo ao pátio, o homem de 30 anos que se apresentou como namorado da condutora, disse a equipe policial que os documentos do veículo estariam pagos.

Como de praxes o policial responsável pelo setor pediu os documentos pessoais, porém no sistema de informações foi verificado que a foto do documento não conferia com a do documento que ele apresentou, indagado ao mesmo, acabou confessando que seu nome não seria o que ele havia apresentado, pois sobre ele recairia alguns mandados de prisão.

Após nova consulta foi confirmado o nome verdadeiro e sobre ele havia dois mandados de prisão da Vara Federal sobre os crimes de contrabando e descaminho. Diante dos fatos foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado para as providencias cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Valdeir Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png