Preso em flagrante furtando roupas e calçados da loja em que trabalhava
- Paulo Antonio Tertulino
- 29 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Por Paulo Tertulino - Blogueiro
Na tarde desta quinta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em uma loja na área central em Cianorte. O acusado tratava-se de funcionário, de 34 anos, preso em flagrante.
O empresário contou à polícia que nas últimas semanas o sumiço de roupas e calçados de sua loja. Ontem ele viu o funcionário saindo com uma sacola como se fosse de lixo. Só que não. Ele se dirigiu para sua motoneta e encontrou dificuldade para colocar o volume no compartimento de carga da Biz.
O empresário não teve dúvidas: chamou a polícia. Na sacola os policiais militares constataram que nela estavam peças de vestuário intimo masculino, sendo 62 peças de cuecas, de cores e tamanhos variados. Na sequência foram até a residência do homem, localizando alguns pares de tênis produtos furtados da loja.
Questionado sobre a situação, ele disse que estaria comercializando as peças utilizando a internet. Questionado sobre os demais itens furtados, relatou que outra parte dos objetos estaria na casa de outro indivíduo, de 29 anos, onde foi localizado 134 pacotes de meias, com marcas e cores diversas, 109 cuecas de marcas e tamanho diversos, 06 carteiras de couro (na embalagem) e diversos pares de sapatos, os quais também foram reconhecidos como sendo produtos da loja.
Ambos foram autuados e levados para delegacia de polícia juntamente com as mercadorias apreendidas. Com informações Comunicação Social da 5ªCIPM.

Commentaires