destaque-sua-empresa-na-internet.png

Policiais militares de Cianorte conduzem três adolescentes por dano e apropriação indébita

Na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 10h30, policiais militares foram acionados pela Central de Operações, pois na Av. Industrial havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um VW/Gol, cor branca, que colidiu contra uma árvore. Ainda, segundo informações, os três ocupantes do carro haviam se evadido do local, sentido a Av. Pardo.



Desse modo, os policiais foram até o local e, após realizadas diligências no sentido tomado pelos suspeitos, lograram êxito em abordar dois deles (17 e 16 anos) na intersecção da Av. Pardo com a Av. Maranhão. Já o terceiro, 17 anos, foi abordado na Rua Tijuco, caminhando em via pública.

Em conversa com os abordados, eles relataram que encontraram o veículo estacionado na Av. Pardo, com a chave na ignição e, sem o consentimento do proprietário, resolveram dar uma volta.

O menor de 17 anos relatou ainda que enquanto conduzia o carro, pela Av. Industrial, perdeu o controle da direção, ocasionando o referido acidente.

Assim, os militares foram ao endereço da Av. Pardo, onde a moradora relatou que na data de quarta-feira (21), seu amigo e proprietário do carro, deixou o veículo estacionado em frente à residência dela e ainda não sabia que este havia sido subtraído.

Ainda, enquanto eram realizados os procedimentos administrativos relacionados ao acidente de trânsito, uma mulher, que se identificou como a mãe de um dos ocupantes do automóvel, passou a relatar que por volta das 10h o seu filho, juntamente com os outros dois jovens, foram até a sua casa com o carro envolvido no acidente e que o cidadão teria trocado de roupa, saindo do local sem informar para onde iria.

Foi tentado realizar contato com o proprietário do automóvel, porém, até o momento não foi possível, pois segundo sua genitora, ele estaria trabalhando em uma carvoaria com endereço desconhecido.

Diante da suspeição, o VW/Gol foi apreendido e os menores foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 5ªCIPM Foto: Valdeir Batista

destaque-sua-empresa-na-internet.png