destaque-sua-empresa-na-internet.png

Policiais militares de Cianorte apreendem drogas e encaminham quatro homens por tráfico

Nesta quinta-feira (11), conforme “Operação Vida”, por volta das 18h30, policiais militares deslocaram até a Estrada dos Amores a fim de averiguar uma situação de tráfico de drogas.

Ao chegar, foi realizado contato com o morador de 41 anos, e, ao ser informado sobre a denúncia que recai sobre o local, apresentou nervosismo, mas autorizou a entrada dos policiais na residência.

Quando a equipe entrou na casa, localizou mais três homens, sendo abordados e identificados: dois indivíduos de 40 e um de 22 anos. Com eles nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas na parte interna da moradia, no quarto, em cima de uma cômoda, foram localizados uma lâmina com resquícios de substância análoga ao crack e um rolo de papel alumínio.

Na varanda, em cima de um sofá, foi localizada uma caixa de cigarro e em seu interior havia a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais), em notas diversas, que o proprietário da casa afirmou ser seu.

Ainda, em revista minuciosa na parte interna do sofá, foi localizado um pote pequeno e em seu interior havia 60 porções (pedras) de crack, que pesou aproximadamente 7g (sete gramas).

Os abordados foram questionados sobre os ilícitos localizados, porém, ninguém admitiu ser proprietário da droga. Dessa forma, os quatro homens, a droga e o objetos apreendidos foram encaminhados para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Comunicação Social da 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png