Polícia Militar de Cianorte prende homem com Drogas na Av. Coruja durante abordagem em um bar

Nesta segunda-feira (17), por volta das 22h, durante o patrulhamento preventivo pela Av. Coruja, policiais militares realizaram a abordagem a um bar e, ao se aproximarem do local, foi possível visualizar um homem tentando se evadir do local, jogando um objeto ao solo.

Desse modo, o indivíduo foi identificado (19 anos). Durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao checar o objeto dispensado, foi constatada uma porção de maconha, que pesou aproximadamente 52g (cinquenta e duas gramas).

Ao ser questionado se haveria mais algum ilícito consigo, respondeu que em um campo de futebol próximo, haveria mais drogas.

Assim, os policiais deslocaram até o local, onde foi localizada, dentro de uma caixa de energia, uma porção grande de maconha, que pesou aproximadamente 285g (duzentos e oitenta e cinco gramas) e uma faca com resquícios da droga.

Ainda, os militares foram até a sua casa e, após conversar com seu pai e com a devida autorização, foi encontrada mais uma porção de substância análoga à maconha pesando 28g (vinte e oito gramas).

Por fim, o jovem foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Cianorte para os procedimentos de praxe.

Fonte: 5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png