destaque-sua-empresa-na-internet.png

Polícia Militar apreende entorpecentes, uma arma de fogo e prende um homem por mandado judicial

Policiais Militares do 7º BPM, recebem várias denúncias e realizam abordagem que resultam em apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes e na prisão de um homem em três municípios atendidos pelo Batalhão.

A equipe do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha recebeu uma denúncia informando que um indivíduo com um mandado de prisão em seu desfavor havia embarcado em um ônibus com destino a cidade de Nova Olímpia. A equipe logrou êxito em abordar o ônibus e identificar o homem e confirmar através de consulta documental que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi lavrado o do boletim de ocorrência e o homem foi encaminhado para os procedimentos de praxe.

Já por volta da meia noite, a equipe de Tuneiras do Oeste realizava deslocamento entre a rodovia de Tapejara a Tuneiras do Oeste quando avistou um veículo de cor escura transitando em alta velocidade. Foi realizada uma abordagem, não sendo nada de ilícito encontrado com o condutor, no entanto, durante revista veicular no GM/Monza foi localizada uma arma de fogo, uma espingarda calibre 22 carregada com 6 munições. O indivíduo foi detido, arma de fogo e munições apreendidas e encaminhadas para os procedimentos necessários.



Na manhã de hoje, a central de emergências de Cruzeiro do Oeste recebeu uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria comercializando drogas e que a ela escondia a droga atrás de um carro. Mediante informação a equipe foi ao local onde recebeu autorização para realizar buscas nos veículos ali presentes até que foi localizado em uma das rodas de um carro, uma carteira de cigarros contendo 20 “pedras” de crack. O responsável pelo local foi detido e entregue com os entorpecentes ao órgão competente.


Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png