Polícia Militar apreende 150 kg de cocaína em Cidade Gaúcha avaliada em 5 milhões de reais

Na tarde desta segunda-feira (26), policiais do Destacamento Policial Militar de Rondon e de Cidade Gaúcha apreenderam 150 quilos de cocaína, após tentativa de abordagem a automóvel suspeito.

O fato ocorreu por volta 14h30, quando a equipe policial militar do Destacamento de Rondon abordou um veículo, cujo condutor foi reconhecido pela prática de “batedor” de entorpecentes.

O condutor do Fiat/Uno com emplacamento do interior de SP, fugiu do local. Houve uma perseguição e o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio a uma mata fechada.

Ao verificar o veículo, no porta-malas foram encontrados 6 sacos plásticos contendo cocaína, que após pesadas, somaram a quantia de 150 kg do entorpecente que foi retirado de circulação pela Polícia Militar, causando um prejuízo de aproximadamente 5 milhões de reais ao tráfico.

Não foi possível localizar o envolvido, no entanto, o veículo foi apreendido e o entorpecente será encaminhado à instituição competente, para a incineração devida e imediata que o caso requer.

Fonte: 7ºBPM

7 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png