destaque-sua-empresa-na-internet.png

Polícia Civil abre inquérito para investigar a morte de um homem durante confronto com a PM em São T

Uma equipe da Polícia Civil de Cianorte esteve no local onde houve um confronto entre a Polícia Militar de São Tomé e um homem de 26 anos identificado como Adriano da Silva (Paraguaizinho) durante a noite do ocorrido.



De acordo com o Delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, as investigações começaram na data de ontem 08/04 com a apreensão das armas de fogo, tanto do homem morto no confronto, como as dos policiais que participaram do confronto para que seja feito uma perícia.

“Paraguaizinho” como era conhecido, conta com uma vasta ficha criminal. De acordo com o Delegado, ele tinha passagem policial por furto, porte de arma e tentativa de feminicídio. Ele vinha sendo investigado desde que deixou a Cadeia Pública, pela pratica de vários furtos que ocorreram logo após a sua saída, tanto em São Tomé como em Japurá. Principalmente em estabelecimentos comerciais.

No dia 05 de março deste ano, “Paraguaizinho” foi preso com uma arma de fogo após ser identificado por câmeras de segurança durante um furto em um estabelecimento naquela cidade.

A polícia aguarda o resultado de exames cadavéricos para a conclusão do inquérito. Os policiais serão ouvidos nas próximas horas.

Fonte: Noti-cia Foto: Redes Sociais/5ªCIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png