PM realiza a prisão de um casal por furto e posse irregular de arma de fogo calibre 12

Nesta terça-feira (27), policiais militares do 7° Batalhão em Moreira Sales receberam uma denúncia de que um homem e uma mulher, conhecidos por realizarem furtos na região, estariam em uma certa residência com objetos oriundos de furto, inclusive uma arma de fogo.

Com apoio de outras viaturas, os policiais deslocaram até o local indicado e, com a autorização dos proprietários, realizaram adentramento na residência e localizaram em um dos quartos o homem de 33 anos, natural de Paulista/PE e a mulher de 34 anos, moradora de Nova Aurora/PR.

Com eles estava uma mochila, na qual havia um tablet, frascos de perfume, roupas e outros objetos, sendo que os suspeitos afirmaram serem objetos furtados. Questionados a respeito da arma, os suspeitos informaram que haviam escondida a mesma embaixo da pia na cozinha, envolta em um cobertor, a qual posteriormente foi localizada pela equipe, sendo uma espingarda calibre 12 GA, municiada com 6 munições intactas.

Diante dos fatos, os indivíduos, objetos apreendidos e a arma de fogo foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 7ºBPM

1 visualização
destaque-sua-empresa-na-internet.png