PM prende homem acusado de esfaquear primo de 8 anos com pelo menos 11 facadas em Umuarama

O jovem acusado de esfaquear o primo de 8 anos foi preso por volta das 19h50 desta terça-feira (27). Ele estava em uma propriedade na estrada Moema, zona rural de Umuarama.

Os proprietários notaram uma presença estranha próximo da residência e chamaram a Polícia Militar. O rapaz de 23 anos não reagiu à prisão e ao chegar à Delegacia, por duas vezes, pediu uma marmita de comida.

Ele não respondeu às perguntas dos jornalistas. À polícia, porém, disse que passou a noite acordado. Com a roupa muito suja e usando máscara facial, apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente provocado pela martelada desferida por uma outra criança na residência em que esfaqueou o primo.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) na casa do rapaz, no Jardim Shangrilá. O primo estava de visita no local, para brincar com outras crianças.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do site OBemdito, foram 11 perfurações no garotinho, que passou por cirurgia e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital NOROSPAR. A faca, apreendida pela Policia Civil, tem mais 20 centímetros.

O rapaz já tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas. Ele também seria usuário de entorpecentes e permaneceu internado várias vezes por transtornos mentais, situação que pode ser verificada pelas falas desconexas. Por esse motivo, o site optou por não identificar o nome do preso.

Aos policiais, ele demonstrava preocupação com o que pudesse acontecer no momento em que chegasse à carceragem, junto aos detentos. Existe a possibilidade do jovem ser transferido para uma delegacia da região.

Fonte: OBemdito

12 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png