PM encaminha três pessoas acusadas de tráfico de drogas para a Delegacia após denúncia anônima

Por volta das 15h30 desta terça-feira (23), a equipe policial foi informada através da Central de Operações de que na Av. Manduhi esquina com Rua Dr. Arnaldo Buzato estariam 3 (três) indivíduos praticando o uso e o tráfico de entorpecente.

A equipe deslocou até o local, onde pode visualizar os indivíduos sentados em um banco, durante a abordagem policial, foram identificados como um adolescente (17 anos), e outros 2 indivíduos (18 e 20 anos).

Na busca pessoal foi encontrado no bolso de um deles, 01 (uma) porção, pesando 08 gramas de maconha e uma nota de vinte reais, já no bolso do adolescente foi encontrado uma nota de dez reais e aproximadamente à um metro dos abordados foi encontrado dentro de uma lixeira, uma embalagem plástica de salgadinho contendo um pedaço (40 gramas) da mesma substancia ainda há ser fracionada além de pedaços de sacolas plásticas já recortados com tamanho e características do embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e apreensão, foram encaminhados juntamente com o entorpecente e dinheiro para a 21ª SDP para serem apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Fonte: 5ªCIPM

2 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png