PM encaminha casal com várias armas em Paranavaí após atendimento de violência domestica

Atualizado: Jan 14

A Polícia Militar de Paranavaí foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, neste domingo (10) chegando no local encontrou, além da vítima, algumas armas de fogo.



A Polícia Militar recebeu ligação de uma mulher, de 42 anos, que alegou ter sofrido golpes e ameaças de seu marido, de 37 anos. Ao chegar no local, no Jd. São Vicente, por volta das 10h22, a solicitante confirmou ter sofrido socos na face e no pescoço e que seu cônjuge ainda usou uma arma para ameaça-la.

O marido respondeu afirmando que tudo começou por ciúmes da vítima e que a arma usada na ameaça estava descarregada. A equipe então procurou as armas pela casa e o resultado foi surpreendente. Haviam 4 armas na casa, sendo 2 revólveres, uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre 12. As armas encontradas se deram tanto pelo diálogo dos policiais com a vítima, quanto pela busca no interior da residência.

As armas eram do pai da vítima que faleceu e eram devidamente registradas na época em que as portava. Porém após a morte do senhor, os registros das armas perdem a validade e ninguém na casa possui novos registros.

Por fim, o casal foi conduzido para Delegacia de Paranavaí para esclarecimentos sobre as armas e será instaurado um inquérito para apurar a situação. Quanto a violência doméstica o autor responderá judicialmente.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
whats.png
excel-curso-de-excel-excel.png

Rua da Constituição 318 - Cianorte PR.

(44) 99721 1092

e-mail: contato@bisbilhoteiro.com.br

©2020 bisbilhoteiro.com.br - Todos os direitos reservados.