PM de Cruzeiro do Oeste localiza carreta e condutor que estavam desaparecidos desde o dia 12/05/21

Nesta sexta-feira, (14), por volta das 15h, os policiais Militares do 7° BPM em Cruzeiro do Oeste atenderam uma solicitação em que o representante de uma empresa de transportes estaria em um posto de combustível junto de um caminhão que estava desaparecido junto com seu motorista desde o último dia 12.



O caminhão Mercedes Benz LS-1941 e seu reboque havia sido carregado na cidade de Maral-RS e deveria ser descarregado em uma fazenda em Cruzeiro do Oeste, porém foi perdido o contato com o motorista do veículo, um homem de 38 anos, sendo lavrado então um boletim de furto/roubo do veículo.

A equipe policial chegou ao local e constatou que se tratava do referido veículo, o qual estava trancado e aparentemente havia uma pessoa em seu interior. Após a abertura do caminhão, o motorista do caminhão que estava desaparecido desceu do veículo e começou a demonstrar inquietação e nervosismo, proferindo frases desconexas. Durante a revista veicular o condutor do caminhão começou a desobedecer às ordens policiais e passou a oferecer resistência, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para contê-lo.

O condutor e o caminhão foram conduzidos até o batalhão para confecção das documentações pertinentes, momento em que o condutor apresentou um novo surto sendo necessário novamente o emprego de técnicas de imobilização. O veículo recuperado e o condutor foram então encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 7ºBPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png