destaque-sua-empresa-na-internet.png

PM apreende drogas na casa de casal de adolescentes. Uma jovem de 15 anos foi apreendida

Em cumprimento a Operação Vida, por volta das 16h desta sexta-feira (20), policiais militares receberam informações, durante patrulhamento na Zona Oito, de que um jovem de 17 anos estaria comercializando drogas em sua casa (Rua Timbiras).



Após a denúncia, os policiais deslocaram até o endereço, onde foi realizado contato com a amásia (15 anos) do indivíduo. Esta indicou que em um dos quartos, dentro do colchão, teria entorpecente análogo ao crack, sendo tal ilícito localizado, o qual se encontrava em uma única porção envolvida por plástico de cor branca, pesando cerca 52,2g (cinquenta e duas gramas e duas miligramas). Tal entorpecente fracionado renderia aproximadamente de 300 pedras.

Foram apreendidos também: 01 (uma) balança de precisão em funcionamento; 12 (doze) porções de crack, fracionadas e embaladas em plástico de sacolas de mercado de cores variadas, pesando 02 (duas) gramas; 02 (duas) porções de maconha, embaladas em sacola plástica, pesando 4,3g (quatro gramas e três miligramas); 34 (trinta e quatro) sementes da planta cannabis sativa; e uma faca com resquício de entorpecente crack.

Segundo a adolescente, o seu amásio seria o responsável pelos ilícitos, mas o referido não foi encontrado.

Diante do exposto, a jovem foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

destaque-sua-empresa-na-internet.png