Perfeito, só Deus!
- Christina Faggion Vinholo
- 6 de fev.
- 1 min de leitura
Por Cristhina Vinholo - Teóloga, especialista em AT e NT
Vivemos em uma sociedade que valoriza a performance e a perfeição, onde o sucesso é frequentemente medido pela eficiência e pela ausência de falhas. No entanto, essa busca incessante pela perfeição contrasta com o caminho da graça divina, que nos ensina sobre a realidade da condição humana e a necessidade de dependermos de Deus.

Desde a queda, a humanidade carrega a marca do erro e da imperfeição. Diferente de Deus, que é perfeito em todos os Seus caminhos, nós frequentemente iniciamos nossas jornadas cometendo equívocos. Reconhecer essa verdade é essencial para vivermos de maneira realista e humilde.
Um dia verdadeiramente bem vivido não é aquele isento de falhas, mas sim aquele vivido sob a graça de um Deus soberano e amoroso. É na aceitação de nossa imperfeição e na confiança na misericórdia divina que encontramos paz e propósito.
Portanto, ao invés de sermos consumidos pela obsessão de acertar sempre, devemos abraçar nossa humanidade, reconhecendo que é através da graça de Deus que podemos encontrar redenção e verdadeira realização.
Instagram: @chrisvinholo
E-mail: chrivinholo@gmail.com
Sem o olhar de Deus sobre nós ,não somos nada ! Somente com Ele conseguimos nos fortalecer e vencer os desafios diários e a obsessão pela perfeição q tenta nos consumir!
Sem a graça de Deus, eu estaria literalmente perdido! Obrigado pelo texto esclarecedor!
Maravilhoso texto