destaque-sua-empresa-na-internet.png

Pela Segunda Rodada da Série D Cianorte empata com a Inter de Limeira


Foto: Assessoria Cianorte Futebol Clube


Por: Evandro Conceição


Jogando pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 no Estádio Olímpico Albino Turbay em Cianorte, o time da casa ficou no empate com a Inter de Limeira neste domingo(13). Apesar de algumas boas oportunidades para os dois lados e sem eficiência para transforma-las em gol a partida terminou em 0 a 0.


Este é o segundo ponto conquistado pelo Leão do Vale na competição, já que na estreia o time também empatou fora de casa contra a Portuguesa em 2 a 2. A Inter somou seu primeiro ponto na Série D, no primeiro jogo havia sido derrotada por 3 a 0 contra o Madureira.


Nesta partida o Cianorte foi comandado pelo auxiliar Marcos Carvalho, pois, o técnico João Burse testou positivo para COVID-19 e está em isolamento. Na terceira rodada, prevista para acontecer no próximo domingo(20) as 15h em Moça Bonita no Rio de Janeiro, o Cianorte visita o Bangu, já a Inter no mesmo dia ás 16h enfrenta o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.


FICHA TÉCNICA


CIANORTE 0 x 0 INTER DE LIMEIRA

Série D Brasileiro 2021

Rodada: 2ª Fases de Grupo (A7)


Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte (PR)


Data: 13 de junho de 2021 (domingo)


Horário: 16h00 (de Brasília)


Árbitro: Luiz Claudio Sobral (PE)


Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Zacarias Chumlhak (PR)


Cartões amarelos: Cianorte: Michel, Mauricio , Bruno, Eduardo Doma

Inter de Limeira: Gabriel, Júlio Rusch, Igor Maduro, Danilo


CIANORTE: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael (Tales); Escobar, Zé Victor e Gabriel Calabres (Léo Porto); Erick Salles (Lucas), Buba (Grafite) e Pachu (Rafael Natividade).


TÉCNICO: Marcos Carvalho (auxiliar)


INTER DE LIMEIRA: Rafael Pin; Elácio Córdoba, Renan Fonseca, Danilo (Diogo) e Daniel Vançan; Lucas Balardin, Júlio Rusch, Humberto (Igor Maduro) e Gui Mendes; Gabriel (Guilherme Henrique) e Pedro do Rio (Luiz).


TÉCNICO: Dyego Coelho


Posts recentes

Ver tudo